Dreams - Capítulo 9


O Twitter está um caos, apenas pelo motivo de foto minhas e do Harry na London Eye. Bruna, veio me chamar na DM . 

'' É você ? A garota que saiu com o Harry se parece muito com você . E você está em Londres. '' 

Pensei em responder ela com milhões, mas ela não ia entender. Desci para sala, eu estava sozinha em casa. Malik saiu e nem avisou, faz horas que não volta e está muito frio, nada melhor do que um belo chocolate quente. Meu celular não parava de receber DM da Bruna. Peguei o celular e disquei o número dela. Depois de um tempo ela atendeu. 

- Por quê não me respondeu?
- Oi para você também senhorita.
- Me desculpe, oi... é que eu estou tão nervosa sobre esses assuntos e acabei esquecendo que você só curte música e tals.
- Só por quê eu curto as músicas da One Direction, não adiant...... 

Parei de falar porquê vi o Zayn chegando de jaqueta preta, calça jeans, touca cinza e um tênis meio com estilo de sapato entrar com toda a raiva e passar por mim voando, sem ao menos mencionar um olhar para mim. 

- CLAIRE ! VOCÊ TÁ AÍ?
- Tô sim... mas eu vou ter que ir.
- Ainda vamos conversar né?
- Só não xinga a garota, Bruna. Espera eu te ligar e não fala nada a respeito disso. Promete?
- Prometo, mas..
- Tchau.

Desliguei o celular, botando o chocolate quente na mesa de centro com meu celular ao lado e subi as escadas e bati duas vezes na porta seguido de um '' entra '' . Girei a maçaneta e o encontrei na cama olhando para o teto. 

Eu: Tudo bem ?
Zayn: Vai ao ponto, Claire.
Eu: Você saiu, não falou nada, chega tarde e nem fala um oi pra mim.
Zayn: Não preciso ser controlado.
Eu: Não precisa ser grosseiro. - cruzei os braços -
Zayn: - ele finalmente olhou pra mim e bufou - Desculpa. - ele se sentou na cama - 
Eu: O que tá acontecendo?
Zayn: Lembra quando disse que aquele namoro era marketing e que todo mundo sab...
Eu: O que tem ?
Zayn: Graças à suas fotos com o Harry na London Eye, o '' namoro '' - a última palavra enfatizada com aspas gesticuladas ao ar - precisa voltar. 
Eu: O que tem eu e o Harry nesse meio ?
Zayn: Quando um dos meninos começa a namorar, as fãs vão ao delírio e..
Eu: Eu não estou namorando o Harry.

Ele me olhou surpreso e eu balancei a cabeça olhando para para baixo dando uma risada nasalada.

Zayn: Então..
Eu: Eu apenas saí com ele. Não precisa namorar a garota de novo. Aliás como eu já te disse, tem escolha para tudo. 
Zayn: Você se divertiu ?
Eu: Oi?
Zayn: Ontem.. você se divertiu ?
Eu: Tanto que você pensou que eu estivesse namorando ele.

Meu celular tocou e quando olhei para a tela vi o número de Bruna. Ela não ia parar de tentar falar comigo, desde quando ela soubesse toda a verdade. Rejeitei a chamada, se ela ouvisse alguma coisa na voz do Malik, ela surtaria.

Zayn: Quem era ?

Quem era? Além de ser lindo é abusado. 

Eu: Em que isso te interessa Malik?
Zayn: Por que você não me chama de Zayn?
Eu: Eu .. não sei. - franzi a testa me dando conta que ele estava certo - Mas não foge do assunto, Malik. - disse com um sorriso vendo a tela do celular brilhar com o número dela -
Zayn: Atende logo, essa música do seu celular é irritante.
Eu: É uma directioner, ela vai surtar se ela reconhecer sua voz.
Zayn: Você disse que não tinha amigos. - ele cruzou os braços erguendo o queixo - 
Eu: É uma amizade virtual, porém eu tenho o telefone de algumas amizades assim.
Zayn: Eu posso falar com ela?
Eu: Você tá maluco ? - disse levantando a voz aguda dentro de mim -
Zayn: Me dá esse barulho irritante aqui ! - ele pegou o meu celular e começou a conversar com ela -

Zayn saiu do quarto tagarelando e rindo e eu fiquei lá parada, igual uma estátua escutando ele ter uma conversa normal com mais uma directioner. Agora entendo o porquê dele não querer outra escolha, ele tem suas fãs, tem uma vida de rico, tem uma bela voz, amigos , família, ele tem tudo. 

[...]

O Twitter amenizou um pouco depois de saber que e Harry éramos apenas amigos. Bruna me agradeceu todos os dias por ter conseguido falar com o Malik. E agora estava eu com Niall e o dono da casa, Louis assistindo o filme - antigo, porém incansável de ser assistido - Never Say Never do Justin Bieber. Quando acabou, ficamos cantando músicas dele eu me divertia sem fim.  Só esperava Malik ir me buscar, quando a campainha tocou, o mesmo entrou pela porta. 

Eu: Essa é minha deixa... tchau ! 

Abracei os meninos e Malik me guiou até o carro preto. Ficamos em silêncio e eu me lembrando dos momentos mais engraçados de hoje. Até ele quebrar o silêncio.

Zayn: Parece que se divertiu.. não para de sorrir ..
Eu: Foi muito bom, eu não me diverti tanto como hoje.
Zayn: Parece mesmo. - ele mantia o sorriso desde que comecei a falar - 
Eu: E você... se resolveu com aquele assunto ?
Zayn: Sim, mas não quero falar disso. 

Ele passou o dia conversando com um pessoal da Modest! e os empresários da ex sobre ele ter a própria escolha. Após ele disser que tinha resolvido, ele parou no sinal vermelho.

Eu: Qual outro ponto turístico de Londres? Sabe.. tenho que atualizar meu blog e semana que vem não vou ter muito tempo, tenho a escola e o corretor...

Ele pareceu pensativo e disse.

Zayn: Tem o Zoológico... você gosta?
Eu: Eu ADORO animais ! - ele riu do meu modo animado de falar e deu partida quando o sinal ficou verde -
Zayn: Então... você pode ir .
Eu: Mas não quero ir sozinha. - bufei - 

Passamos o restante da tragetória em silêncio. eu sentia seus olhos sobre mim de vez em quando, mas não liguei. Entramos em casa, eu estava totalmente cansada e minha visão estava turva quando acabei tropeçando um degrau na escada e batendo a cabeça no corrimão. Dois braços me ajudaram a levantar, enquanto eu colocava a mão na nuca.

Zayn: Você está bem?
Eu: Eu estou cansada. Muito cansada.
Zayn: Vou te colocar na cama.

Ele me pegou no colo e logo pude sentir o odor do meu perfume espirrado no meu corpo, quando me trocava para ir à casa do Louis. Apenas senti meu corpo enconstando em um local macio o bastante para que meus olhos se fechassem.

[...] 

Tateava a cama de olhos fechados, tentando descobrir aonde estava meu celular, quando o abri e coloquei no ouvido, com uma voz rouca e quase sem som, murmurei:

- Alô?
- Filha !
- Oi pai..
- Estava dormindo?
- Exatamente, te ligo depois.

Desliguei e tentei voltar a dormir, porém graças a ligação do meu pai perdi o sono. Me sentei na cama e botei a mão na cabeça, não doía mais. Eu estava com fome, com muita fome e ainda tinha que ir no Zoológico, mas não queria ir sozinha. Peguei uma toalha e fui tomar banho. Troquei deroupa e desci atrás do Malik e o encontrei na cozinha apenas com a calça de moletom azul escuro . Ele tinha um corpo maravilhoso. Me perdi por alguns segundos analisando ele da porta e entrei . 

Zayn: Vai sair ?
Eu: Vai fazer algo hoje?
Zayn: Dormir.
Eu: Vamos comigo no Zoológico.
Zayn: Sério? - ele deu uma mordida no sanduíche, fazendo desdém da minha proposta -
Eu: É o meu sexto dia aqui Malik.. por favor..
Zayn: No seu terceiro você foi no Battersea sozinha. - bufei enquanto ele comia-
Eu: Mas você é meu primo, vamos comigo.. - me aproximei sentando do seu lado na mesa -

Não demorou muito para que ele acabasse o sanduíche e me desse a resposta.

Zayn: Só me espera...

Me sentei no sofá e depois de minutos ele desce.

Eu: Tá pronto?
Zayn: Sim. Demorei muito? - ele disse rindo -
Eu: Só meia-hora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14