Dreams - Capítulo 8


No final, nenhum se incomodou em deixar as meninas se sentarem, conversamos como se conhecesse há anos. O mais incrível que me admirei, foi poder conversar normal sem ser com os garotos. As garotas até que não tiveram muito fangirling sobre eles. Quando saímos do local, uma van preta chegou para nos buscar e confesso que teve muita gente na porta, eu cheguei a me assustar um pouco. 
Grace e Thay foram conosco também dando muitas risadas com Niall e Louis. Eu estava acompanhada de Liam, Malik e Harry. Porém eu me sentei junto à Harry nas últimas cadeiras. Enquanto eles se divertiam, nós ficamos em estados nervosos .Ele tentou várias vezes puxar assunto, mas eu respondia com monossílabas. 

Harry: E aí, o que irá fazer essa noite ?
Eu: Ficar em casa e dormir. - rimos -
Harry: E o quê já fez em Londres ?
Eu: Em três dias, só fui ao Battersea Park.
Harry: Nunca foi na London Eye ? - assenti com a cabeça - Vamos juntos ? Agora?

Os olhos deles já eram maravilhosos, daí ele inventa de dizer isso abrindo um sorriso maravilhoso no rosto. Eu não sei, mas se é por isso que elas- as directioners - gostam tanto de Harry, eu as entendendo. Harry tinha avisado para o motorista virar a próxima esquerda, e depois seguir reto. Pois bem, na parada ele pegou em minha mão me puxando para fora da van.

Zayn: Onde vão?
Eu: Na...
Harry: Não importa. - e sorriu - 

Quando andávamos normalmente, eu acabei dizendo.

Eu: Tem como parar de sorrir ?
Harry: Por quê?
Eu: Você já é lindo, ainda com esse sorriso e suas covinhas... fica perfeito. - corei na hora em que percebi no que acabei de falar -
Harry: Então acho que vou sorrir a noite toda. - piscou o olho esquerdo, seguido de um sorriso - 

Muitas meninas nos pararam e perguntaram quem eu era, e eu simplesmente disse meu nome . No meio da confusão, conseguimos chegar à fila da London Eye.

Eu: É sempre assim?
Harry: Você está com um dos caras da boyband mais famosa do mundo atualmente.

[...]

London Eye foi perfeito, eu demonstrei um pouco de medo assim como Harry, mas ele me abraçou e ficou tudo certo. Ele disse que precisamos sair mais por que gostou do modo em que eu o entendi com suas fãs. Ele tinha me deixado no portão da casa do Zayn e pude sentir o canto dos lábios dele junto o canto dos meus. Quando entrei na casa, após perder ele de vista ... estava apagada. Completamente, deduzi que Malik estivesse dormindo e então decidi ir tomar um banho rápido e dormir. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14