Dreams - Capítulo 6

Fechei a porta com todo cuidado do mundo, o Malik com certeza estaria dormindo aquela hora. Ontem foi legal, todos os meninos me compreenderam e assumiram o cargo de '' os melhores '' . Eu ria quase todas as vezes que falavam isso. Os 4 foram para casa, deixando Malik e eu em casa. Quer dizer, na casa do Zayn.

Subi as escadas e caí na cama, abrindo o notebook. Entrei no blog e fiz o post .

'' Morning.


Bom dia ... Advinha onde estou ? Yeah babe, em Londres ! A cidade é linda, tantos pontos turísticos que pretendo ir visitar... hoje de manhã fui ao Battersea Park, é simplesmente L-I-N-DO !!

 Não tive tempo de visitar muito a cidade, porém tenho um ano para me habituar... Querem ver algumas fotos que capturei ? Depois me digam suas opniões, eu agradeço... ;)



Não tinha muita gente no local, então aproveitei para tirar essas...


E para compensar essas belíssimas fotos, nada mais do que merecido um......: 

Look Do Dia


Uma saia cintura alta que varia com a cor menta e fantasma, acompanhada de uma simples blusa cor branca e um cinto preto com detalhe dourado. Nos pés uma sapatilha branca com mínimos detalhes em cor dourada, a mesma cor dos acessórios que estou usando. 

Então.. aprovam? Sinto saudades do Brasil... e aqui está um sol lindo! Nada mais, nada menos do que um look para me lembrar um pouco não acham ? Até ! '' 


Menos de um minuto depois, eu escutei duas batidas na porta, me levantei e abri a porta, dando de frente com um sorriso tímido do Zayn. Ele estava com uma blusa branca e uma calça de moleton azul marinho e sem sapatos calçados.

Zayn: Bom dia... - uma voz rouca soou -
Eu: Bom dia. - um sorriso saiu do canto da minha boca - Acordou agora?
Zayn: Tá muito na cara?
Eu: Bom.. na verdade, está na sua voz e seu cabelo despenteado. - mexi nos cabelos dele rindo junto à ele -
Zayn: Você acordou quando ?
Eu: Um tempo... estava organizando um post e saí para o Battersea Park e tirar algumas fotos que também foram para o post.
Zayn: Você foi no Battersea Park ? Sozinha?
Eu: Fui. Porquê?

Ele me olhava com os olhos arregalados, mas eu não dei muita importância e ele mudou o assunto da conversa. 

Zayn: Enfim, eu tô saindo daqui a pouco para uma sessão de fotos da banda. Eu ia perguntar se você ficaria bem sozinha ou se queria vir comigo ... - eu ri - Por quê tá rindo?
Eu: É que se eu fosse outra garota estaria '' Meu Deus ! É o Zayn, caramba ! Eu estou de frente ao Zayn Malik da One Direction ..
Zayn: TÁ ! - disse ele me cortando e nos fazendo rir - Já entendi... então, qual sua resposta?
Eu: Acho que vou ficar em casa mesmo. 
Zayn: Agora realmente sei que você não é uma directioner..

Ele voltou ao quarto, encostei a porta branca de maçaneta dourada e procurei pelo fone do Zayn que peguei hoje, antes de sair, e conectei ao meu celular colocando em aleatório. Somebody To Love by Justin Bieber. 
Eu comecei a dançar e cantar. [...] Até eu ver o Zayn parado na porta me filmando. 

Zayn: E essa é a Claire ...... Como é mesmo seu sobrenome ?
Eu:  É Shields, mas o quê voc..
Zayn: E essa é a Claire Shields. Até !

Ele deu alguns toques no iPhone de cor preta e depois o colocando no bolso traseiro da calça jeans.

Eu: O quê fez?
Zayn: Apenas filmei você cantando e dançando. - disse ele com um sorriso no rosto, QUE SORRISO -
Eu: Há quanto tempo você está fazendo isso?
Zayn: Desde que você estava cantando uma música em outra língua...
Eu: Em português ?
Zayn: Não sei... Acho que sim.
Eu: Tá, tá. Você não deveria estar em uma sessão de fotos?
Zayn: Atrasaram uma hora. Tem certeza que não quer ir ? Harry iria amar. - ele disse saindo da porta e sentando em minha cama -
Eu: Espera, o quê tem o Harry?
Zayn: Eu vi a troca de olhares que deram ontem.
Eu: E daí? Eu só queria ..
Zayn: TÁ .

Ele ficou olhando pro chão enquanto entrelaçava os próprios dedos. Eu olhava pro quarto, tentando puxar assunto, mas não tinha. Queria saber se podia tirar uma foto com ele ou avisar em redes sociais, se eu fosse com eles o que achariam de mim quando chegasse lá, se não fosse algum deles iriam perguntar de mim.... Pequenas coisas.

Eu: Eu vou. Só me dá alguns minutos e eu já desço.

Ele sorriu de lado e sem olhar ou falar nada para mim, ele desceu fechando a porta.

Procurei alguma roupa e decidi ficar com um vestidinho de cor preta, um cinto prata, uma bolsa combinando com a mesma cor do cinto e uma sapatilha preta com um pequeno laço e meus loiros fios de cabelos soltos. Passei uma maquiagem bem leve e um perfume doce, mas não enjoado.


Desci as escadas e esperei Malik terminar de falar no celular .

Eu: Era algo importante Malik?
Zayn: Nada demais.. vamos?
Eu: Vamos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14