Dreams - Capítulo 5


Durante o filme que assistimos, percebi Harry me olhando e às vezes Zayn me abraçava de lado. Depois tentei gravar algumas coisas dos meninos, só para conhecer.

Niall: Seus amigos não nos conhece, não ?

Aí, eu paralisei. Bebi um copo de água fingindo que não tinha escutado, porém estava estampado para todos que eu tinha obviamente escutado. Engoli seco e fiquei fazendo círculos na borda do copo de vidro.

Eu: Não tenho amigos.
Louis: Como assim ?
Eu: Durante toda minha vida, no meu bairro, ninguém queria pelo menos me conhecer direito. Sabe, não sei exatamente se o problema era comigo, ou com o pessoal do bairro. - Minha voz começou a esganiçar - Todos os dias, na escola... - suspirei - eu sofria bullying como '' A Garota Esquisita '' , ou '' A Magrela Retardada '', enfim... - supirei novamente - nomes horríveis, que com certeza nenhuma pessoa gostaria de ser chamado. Até aqueles que era mais zoados que eu, me rejeitavam. Meu pai e minha mãe são meus melhores amigos. - senti meus olhos lacrimejarem, mas não iria chorar na frente deles - E então, eu descobri o Twitter, e fiz alguns conhecidos, que falavam de vocês, e BASTANTE ! - ri e eles sorriram, foi sincronizado, pareceu até ensaiado -

Todos aqueles olhares profundos para mim, como se estivessem com pena. Não queria isso. Me levantei, coloquei o copo na pia e subi as escadas, passando por eles, que ainda me olhavam. Fui ao meu quarto, bati a porta com força e a tranquei. Foi quando minhas lágrimas começaram a descer. Muitas lágrimas caíram de meus olhos. Todos os momentos viram em um único segundo. Eu chorava com todas as minhas forças, olhando para meu corpo, como sempre.

Uma vontade enorme de vomitar, apareceu em mim, abri a porta e corri para o banheiro, e vomitei o que foi possível. Escutei passos vindo em direção ao banheiro e tentei fechar a porta, eu estava fraca - devido a quantidade de choro que eu '' reproduzi '' - e um tênis all star branco apareceu na porta, me impedindo de fechá-la. Desisti e comecei a chorar novamente. Era Harry.

Harry: Hey.. - ele me olhou e deslizou seu olhar para o vaso sanitário, que estava ao meu lado, acho que ele entendeu o que acabou de acontecer - Calma.. Calma.. vem comigo.

Ele me ajudou a voltar para o meu quarto, porém antes, eu joguei jatos de água em minha boca tirando o gosto horrível causado pelo acontecimento . Eu me acalmei e Harry se sentou na cama, observando meus movimentos amarrando meu cabelo em coque e voltando a olhar meu corpo no espelho e bufando. Eu era magra de mais. Não tinha as proporções que eu queria.

Harry: Está bem ?
Eu: Não... quer dizer... sim.

Me sentei ao lado oposto de Harry na minha cama.

Harry: Por quê faz isso com si mesma?
Eu: Não quero falar disso.
Harry: Às vezes conversar com alguém, até mesmo pelo Twitter, ajuda. Não é apenas vomitando.

Eu o olhei e me joguei para trás na cama, ele fez o mesmo, ficando do meu lado e ambos olhando para o teto.

Eu: Não tenho as proporções que eu queria. Eu sou muito magra.
Harry: Por quê não tenta comer?
Eu: Meu organismo não aceita comida de mais.
Harry: Já procurou um médico? Um nutricionista?

Um nutricionista? Nutricionista. EU TENHO 16 ANOS E NÃO PENSEI EM NUTRICIONISTA? Ah não... lembro que eu fui marcar e minha mãe não deixou.

Eu: Você conhece algum nutricionista para me indicar?

Harry virou a cabeça, me encarando sorrindo, o que fiz o mesmo. Sorriso do Harry parece ser um pouco mais bonito que o de Zayn. Não sei ao exato, mas o perfume dele com o sorriso tímido do Harry era perfeito.

Harry: Se eu indicar. Você vai mesmo?
Eu: Você não me conhece e está aqui do meu lado me apoiando em um dos momentos mais ridículos da minha vida, o que eu não consigo evitar. Você acha mesmo que eu vou perder essa chance ?
Harry: Chance? - ele voltou a sentar na cama, logo fiz o mesmo -
Eu: Eu quero ter pelo menos um amigo aqui Harry. - disse o olhando nos olhos -

Abraço. Um abraço e um beijo na testa. Foi super fofo, a maneira que ele me entendeu.

Harry: Você já tem cinco amigos Claire.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14