Dreams - Capítulo 4


Terror. O gênero do filme cujo assistimos foi terror. Eu fiquei com aquele medo básico de todas as garotas, mas não demonstrei isso. Provavelmente.Quando estávamos saindo do shopping, tinha muitos fotógrafos, ou melhor, paparazzis - e aí sim descobri o quanto One Direction é famoso.

Eram exatamente 15:39pm, quando abrimos a porta de casa. Entramos rindo por quê Zayn imitava os gritos de algumas garotas e uns caras tentando as encorajar. Porém havia 2 garotos em casa - no momento eu fiquei com medo de quem fossem haters - e lembrei que ele tinha me dito que Niall e Louis viriam assistir um filme aqui. Eu parei ao lado do Zayn, depois que ele fechou a porta e os outros garotos me olharam, como se esperavam ser apresentados ou algo do tipo. Eu senti minhas bochechas arderem.

Eu: Acho que vou para o meu quarto..

Zayn assentiu com a cabeça, passei por eles olhando para o chão. Subi as escadas pedindo para não tropeçar em nenhum degrau. Tranquei a porta do quarto e então fiquei deitada olhando para o teto por alguns segundos, pensando no que fazer nesse tempo. Olhei para o notebook que estava do lado direito, mas eu não queria postar hoje no blog. Amanhã eu ia elaborar algum post legal o suficiente, eu espero. Falando em post..... botei um short jeans, uma blusa preta com as palavras:'' Fuck '' e '' U '' . Assim que acabei de me trocar, voltei a cama e meu celular começou a tocar.

- Alô?
- Filha ! É você mesma !
- Oi mãe...
- Que saudades ! Seu pai pediu para mandar um beijo !
- Ele está aí ? Quero falar com ele !
- Está no trabalho.. ele pegou mais cedo.
- Hm...e você como está ?
- Eu estou bem.. a Trisha me avisou ontem que você tinha chegado na casa do filho dela. E como ele é ? É bonito ? Rolou paquera?
- MÃE !
- O quê? Só quero saber... E então... me descreve ele ! 
- Pensei que conhecesse meu '' quase primo '' ...

- Eu conheço a mãe dele, mas não foge do assunto... 
- Ele é moreno, um pouco alto. Olhos meios puxados, mas lindos. Sorriso branquinho e os lábios rosados. Magro, com algumas tatuagens e bastante simpático.... - reparei que minha mãe ia falar alguma coisa sobre '' teve clima ? '' então cortei - Eu tenho que ir agora... eu... eu estou com fome desde que acordei. Tchau, beijo no papai !

E desliguei. Simplesmente.

Olhei em volta no quarto e com o celular ainda na mão, decidi entrar no twitter. Havia algumas directioners surtando: '' O que aconteceu com o Zayn? '' '' Mal acabou um relacionamento, já está com outra '' '' Deixem de ser ridículas, ela pode ser simplesmente amiga '' .

Meu Deus ! Saí do twitter. Deslizei meu dedo por toda a tela, enquanto pensei no que fazer. Nada veio à mente. Se eu saísse do quarto, aqueles garotos provavelmente podem estar ainda na sala. Levantei, procurei por um fone, acho que se eu pegasse emprestado do Malik ele não se importaria. Abri a porta e do corredor de cima, escutei vozes e gargalhadas, eles conversavam, eu acho. Caminhei até o quarto do dono da casa e abri a porta e fechei. Procurei por um interruptor e acendi a luz.

Nada de extravasante. Um quarto normal, como qualquer um. Pensando que haveria muitas peças raras ou ... é. Achei um fone preto em cima da estante do computador e voltei rapidinho ao meu quarto. Dessa vez, apenas encostei a porta. Botei no aleatório e sem perceber cantava o mais alto que pude: Tempos Modernos do Jota Quest. Entre outras...
Eu cantava de olhos fechados me imaginando no palco e uma platéia imensa cantando junto comigo, até que eu abro os olhos e escutei algumas risadas. Fui a porta, larguei o fone e o celular em cima do criado mudo, que ficava do lado da ''minha'' cama. Estava com sede. Não escutei nenhuma conversa, então desci. Estavam na cozinha. Quando cheguei lá, o loirinho começou a rir. Não entendi bem o por quê. Os ignorei e fui até a geladeira, peguei um copo d'água e estava quase saindo quando..

Zayn: Claire ! Vem aqui.
Eu: Han... Não quero atrapalhar vocês.
Zayn: Vem aqui .... - ele se levantou e puxou (como se eu fosse uma criança) para se sentar perto dele - Esse é o Niall e Louis.
Niall: Oi. - eu sorri ao reparar naqueles olhos azuis -
Louis: Então... você é a Claire?
Eu: Sou.
Zayn: A garota de uma única palavra.
Eu: Eu sei ter uma conversa legal. - reprimi-o com os olhos -
Niall: Então, da onde veio?
Eu: Brasil.
Zayn: Estou vendo sua conv....
Louis: Zayn ! Cala a boca. - eu gostei dessa atitude muito obrigada , por que vi o lance de olhar que o Zayn deu para Louis e acabou eu e Niall rindo - Zayn disse que você não nos conhece.
Eu: Ah.. Já ouvi falar de vocês, principalmente no Twitter - ri lembrando das garotas que surtavam - . Mas saber quem é quem, realmente não sei. São apenas vocês ?
Niall: Ainda tem mais dois . Liam e ..
Eu: Harry...
Zayn: Conhece o Harry e não conhece o seu quase primo?
Eu: Eu o conheço por nome. Você eu nem sabia que existia. - eu sei dar o troco, ou não -
Zayn: Poxa, obrigado .
Ficamos ali conversando bastante. Agora eu sei que o problema era comigo. Eu não me adaptava ao local do Brasil. Ficar conversando com 3 garotos me fez feliz. Por um instante percebi que papai disse uma coisa certa: '' Vai conhecer gente nova .. '' . Niall e Louis se despediram de mim e Zayn os levou à porta, enquanto eu devolvia os pratos e alguns copos para a pia - comemos algumas coisinhas durante a conversa.

Olhei para a pia e havia muita louça e decidi lavar. Escutei um grito vindo de trás de mim, dei uma espiada e vi Zayn.

Zayn: O que pensa que está fazendo?
Eu: Lavando a louça... vem me ajudar.
Zayn: Mas é muita.
Eu: E o que há Malik? Vem me ajudar.

Eu sorri e ele se aproximou ficando do meu lado. Ele me ajudava, quando sobrou o último copo, eu peguei para lavar e ele ficou do meu lado, apoiado na pia e percebi que ele me olhava. Terminei de lavar o copo e o encarei.

Eu: O quê?
Zayn: Nada..
Eu: Então por quê não para de me olhar assim?
Zayn: Assim como ? - ele fez careta e eu o sujei de sabão no lado esquerdo dele ( a minha direita )- Hey ! - eu apenas ri -
Eu: Vem cá, deixa que eu limpo.

Eu o ajudava passando algum pedaço de pano de minha mão sobre sua pele morena. Os olhos deles por mais que eu tentasse desviar, voltava a tomar conta dos meus escurecidos. Meus olhos escurecidos se voltaram para a boca dele que estava mordendo os lábios inferiores. De repente, somente a boca dele era minha visão. Uma visão que eu tinha que trocar. Parei de o limpar e ia saindo quando sinto sua mão na minha.

Eu: Zayn.... - disse sem olhar nos olhos dele -
Zayn: Não quero ficar trancado no quarto, enquanto tem alguém aqui na minha casa.
Eu: Mas eu só estou aqui por quê não achamos um corretor. Que virá semana que vem. - ele bufou, mas eu ainda desviava o olhar, até terminar a frase -
Zayn: Você gosta de cantar.
Eu: O quê ?
Zayn: Escutamos você cantando.
Eu: VOCÊS O QUÊ? AI , QUE QUE EU FAÇO AGORA, ZAYN MALIK, NIALL E LOUIS DA ONE DIRECTION ME ESCUTARAM CANTANDO. EU SOU HORRÍVEL CANTANDO. SOCORRO TWITTER, ME AJUDA. - Ele me olhou rindo e perguntou -
Zayn: What?
Eu: Nada...
Zayn: Então.. quer sair daquele quarto? Ficou a tarde toda praticamente.
Eu: Porque não chama alguém pra ficar com você? Afinal, as garotas do twitter estavam surtadas hoje.
Zayn: Tem twitter?
Eu: Tenho.

Ele pegou seu iPhone de cor preta e me entregou com o aplicativo do Twitter aberto. Me procurei e me segui. Logo o entreguei de volta.

Eu: Chama o pessoal da banda. Quero conhecer vocês.
Zayn: Pra quê?
Eu: Sei lá. Sessão pipoca?
Zayn: Um minuto.

Ele mexeu no celular uns segundos e depois disse que eles estavam à caminho.

[...]

Tinha conhecido Liam e estamos conversando bastante. Dentre todos eles, o Liam foi o que mais me apeguei. E em pensar em todos os dias da minha vida, que meus primeiros colegas seriam os garotos de uma banda famosa. Liam me contou alguns acontecimentos na One Direction, que segundo ele, ninguém além deles e de mim agora sabia. Até a campainha tocar, Zayn caminhando até a porta, que antes de abrir me lançou um olhar não muito perceptível. Voltei a conversar com o Liam e logo escutei uma voz rouca falando:

- Hi.

Olhei um pouco para cima e vi um garoto de cabelos, nem tão encaracolados, mas cacheados, pele branca, olhos verdes, covinhas aparecendo depois de um sorriso, jeans escuros, um par de tênis all star branco. Minha cabeça fazendo milhões de confusões com palavras e apertei meu estômago pensando que era fome, porém aquele '' borboletas na barriga '' era o motivo. Tentei disfarçar minha face de encantada jogando o cabelo para frente .

Liam: Harry !
Harry: Olá . - disse me olhando -
Eu: Oi..
Liam: Essa é a Claire, ela é brasileira.....

Enquanto Liam dava minha ficha de vida completa e com entusiasmo por eu ser brasileira, eu e Harry não tirávamos os olhos um do outro. Eu posso estar iludida, ou não. Harry esticou a mão para que eu retribuísse, porém se eles quererem ser meus amigos, terão de se acostumar com o modo brasileiro. Me levantei de frente à ele disse.

Eu: No Brasil, nós nos cumprimentamos de outra maneira.
Harry: Como ?
Eu: Um abraço e um beijo em cada bochecha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14