Dreams - Capítulo 3


Acordei com frio, porém me lembrei que estava em Londres e apareceu um enorme sorriso e meus olhos se abriram em seguida.

- Então não era sonho.

Me levantei me olhei no espelho, olhei em volta e vi um pequeno porta-trecos vermelho, e busquei um prendedor - que amarrei no cabelo em rabo-de-cavalo. Ajeitei minha calça de moletom e desci. Eu estava com fome, precisava comer algo. O que será que o Malik tem na cozinha ?

Olhei para o lado do quarto do Zayn e a porta estava fechada. Desci as escadas e procurei a cozinha. Lá encontrei ele comendo um sanduíche, meio mal feito, mas um sanduíche. Cheguei mais perto da mesa e ele ...

Zayn: Bom dia Claire.
Eu: Bom dia Malik.
Zayn: Quer se jun.. ai - ele botou um dos dedos nos lábios-
Eu: Ainda dói ?
Zayn: Um pouco... mas passa.. -ele piscou - Então, quer se juntar à mim ?
Eu: Eu vou aceitar.. eu estou com fome. - rimos de leve -

Ele me deu orientações aonde estava os '' ingredientes '' e fiz dois. Me sentei na sua frente.

Zayn: Tem ideia da onde procurar um apartamento?

Depois dessa pergunta, ficou bem claro que Zayn se incomoda comigo em sua casa.

Eu: Olha, se eu estou atrapalhando, eu só quero dizer que eu vou começar a procurar hoje, minha escola começa daqui a uma semana. Fique tranquilo, não irei mais te inc...
Zayn: Hey ! Calma... - ele riu - eu não quis dizer isso. É que eu fiquei apenas curioso.
Eu: Mesmo assim, eu vou começar a procurar algum. Imagina.. eu morando na casa de uma pessoa que eu nem conheço, durante minhas aulas...

Ele me olhou alguns segundos, jogou o que sobrava do outro sanduíche - que ele tinha pedido para mim fazer - no prato, se levantou e ficou apoiado na pia.

Eu: O que aconteceu ?
Zayn: É que ... pode soar estranho. Mas eu tenho saudade da escola.
Eu: Então por que não volta?
Zayn: - ele riu ironicamente - Você não entende..
Eu: Posso tentar?
Zayn: Eu simplesmente não posso abandonar minha vida, meus fãs e viver uma vida comum.
Eu: A vida é feita de decisões Zayn. Suas. Decisões.

Eu me retirei assim que botei meu prato ao lado da pia e o deixei pensando na cozinha. Subi os degraus das escadas com um passe rápido, cheguei ao meu quarto, escolhi uma roupa, afinal iria procurar algum corretor, tomei banho , e ajeitei os detalhes no quarto. Minha roupa, estava adequada para visitar apartamentos não ?

Colocando meu celular no bolso de trás da minha calça, fui terminando de descer as escadas.

- Hey !

Quando escuto alguém a me chamar, me virei e vi Zayn me olhando.

Eu: Hey.
Zayn: Aonde vai ?
Eu: Vou procurar algum corretor, para que..
Zayn: Espera, eu vou com você.

Ele subiu e em segundos voltou tapeando a calça jeans preta e sua blusa branca escrita : '' Cool Kids Don't Dance '' . Eu olhei para a blusa e ri.

Zayn: O quê?
Eu: Nada..
Zayn: Vamos ?
Eu: Você tem alguma ideia onde achar um ?
Zayn: Talvez.

Saímos e ele foi dirigindo, mas percebi que ele estava dirigindo em círculos.

Eu: Já passamos por aqui.
Zayn: Não , não.... - ele olhava diretamente para frente -
Eu: Zayn ! Você sabe ou não sabe ?
Zayn: Sei, mas não lembro.
Eu: Então por que raios veio comigo ?
Zayn: Não precisa ser grossa e nem alterar a voz, eu estou do seu lado.

Percebi que ele tinha razão, então tentei me recompor. Talvez era isso, meu humor. Poderíamos dizer que uma parte da educação que eu não sabia que não tinha controlado, porém ensinado. Talvez o problema na vizinhança seria eu, e não o pessoal que habitua meu bairro brasileiro.

Zayn: Deveríamos perguntar a alguém ?
Eu: Não sei.

Depois de alguns minutos ele fez outro caminho, e então finalmente achamos um local. Descemos do carro de cor preta e alguns gritos puderam ser escutados, às vezes eu queria ver quem gritava, mas Zayn mandava eu entrar direto, sem olhar para trás.
Abrimos a porta de vidro, depois de alguns degraus de escada, e nos deparamos com um balcão branco juntamente com dois atendentes e algumas pessoas na espera.

Eu: Olá , boa tarde... - disse para uma atendente de cabelos ruivos e pele branca - Eu queria achar um apartamento para alugar, e queria saber se algum corretor poderia me amostrar ainda hoje.

Ela pareceu olhar sobre meu ombro esquerdo e fazia caretas constantemente, eu olhava para Zayn, mas ele parecia instável, apenas olhando para os cantos. Quando voltei meu olhar à elas.

A: Desculpe, apenas semana que vem.
Eu: Não tem nem para essa semana ?
A: A partir da semana que vem senhora. Mas você pode deixar seus dados, para que um dos nossos corretores possam combinar com você .
Eu: Zayn? Posso dar os dados da sua casa ?
Zayn: Han? É.. claro.

Ele me ajudou nos dados, além de dar autógrafos para quem estava no local e algumas fotos sendo tiradas, agradeceram nossa paciência.  Foi divertido ver o Zayn Malik sorrindo com seus fãs, mesmo eu estando no carro esperando ele durante alguns segundos. Ele voltou e demos direção à casa dele. Chegamos no portão preto da casa, mas eu não conseguia abrir a porta do carro.

Eu: Está tranc....
Zayn: Vamos ver algum filme ?
Eu: O quê?
Zayn: É... - ele mexia no cabelo - Niall e Louis virão aqui em casa - ele me olhou - para assistir algum filme que eles estavam planejando e ...
Eu: Quem são?
Zayn: - ele pareceu espantado, quando eu o perguntei - Você não sabe mesmo ? - Assenti com a cabeça - Outros integrantes da One Direction.
Eu: Ah , claro.. desculpe.. é que.. eu não sou directioner. Apenas conheço algumas músicas e olhe lá.
Zayn: Nossa, assim você nos ofende.
Eu: Não. Não. Não, foi isso que ..
Zayn: Tudo bem ... eu entendi.. - ele riu e eu fiquei vermelha, mas sorri - Então.. vamos no cinema ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14