Dreams - Capítulo 2



ONE DIRECTION ! ZAYN MALIK DA ONE DIRECTION ? MEU DEUS. AGORA TUDO FAZ SENTIDO. A TRISHA É MÃE DO ZAYN . E DETALHE: QUASE PRIMO MEU!

Permaneci paralizada - e feliz - , quantas meninas queriam estar no meu lugar agora.. Imagina: a Bruna, a Carol... ahah se eu contar para elas no twitter, elas pegam um voo de imediato. Tenho a sensação de ter que permanecer em segredo.

Eu: Ah... não. Só curto algumas músicas. - disse para não o deixar sem graça. - 

E esse foi o fim da conversa. Voltei a olhar a cidade e localizei vários lugares, quais poderiam constatar fotos maravilhosas ! Às vezes, pegava meu celular, para atualizar meu twitter, menções sempre são bem vindas ! 

T: Chegamos. - disse o motorista, estacionando o carro na calçada - Aqui é o máximo que posso levá-la. Estão fechando em volta da casa, pois a festa de um dos garotos da banda, está dando uma festa e quer privacidade.
T: Quanto exagero. - argumentei.

Ele me ajudou nas malas e o entreguei a quantia correta da passagem. Caminhei até o mais próximo da casa, até ser barrada por seguranças de alto porte. 

S: Desculpe, mas a senhorita não pode entrar. - disse o mais alto -
Eu: Por que não?
S: O dono desta casa está dando uma festa.
Eu: Mas eu preciso ir falar com Zayn Malik ! - exclamei. - Pode ligar para ele, ele deve saber da minha chegada.

Eles se olharam e pediram para que eu não os ultrapassasse. Quanta frescura para um garoto ! Nem eu mesma, que sou garota sou assim. Queria meu pai aqui, ele saberia como lhe dar com essa situação. 
Os repreendendo com os olhos, liguei para Trisha. 

- Sim? 
- Olá , TRISHA - eles me olharam desconfiados- .
- Olá meu amor, conseguiu achar meu filho ?
- Bom, existe dois seguranças que não querem que eu chegue na casa, pois seu filho está dando uma festa.
- Ah sim. Paul e Greg. Uma festa? Lembra que te disse ser aniversário dele ? Pois bem.. espere dois minutos e Zayn irá buscá-la.
- Como ele me reconhecerá?
- Disse à ele, que você está próxima aos seguranças. Fique tranquila. Qualquer coisa me liga.

Ela desligou sem ao menos dar um '' Tchau '' . Sabe aqueles dois minutos? Se multiplicaram e se tornaram para 20 minutos, após uma quantidade enorme de adolescentes - e alguns que já não eram tão adolescentes assim - saíram e alguns me encaravam, outros zoavam, tudo o que já passei em solo brasileiro.

Além desses 20 minutos, tive que esperar mais 10 minutos para que a casa se esvaziasse, para minha entrada. 

S: A senhorita pode entrar. - disse um segurança se aproximando de mim, que permanecia sentada na calçada. FINALMENTE - comemorei para mim mesma.

Carreguei minhas malas até a porta, aonde Zayn estava à minha espera e me ajudou com as malas. Sem apenas dizer uma palavra. Entramos e não notei o quanto estava abobalhada com a casa decorada e um pouco suja. Zayn Malik deu A festa. 

Zayn: Então.. você é a garota brasileira.
Eu: Sim.

''SIM ''. '' SIM'' . Ele me olhou, que estava com faces estranhando o local.

Zayn: Como se chama ?
Eu: Claire Shields. 

MAIS ! MAIS ASSUNTO ! Odeio isso. Odeio o silêncio que ficou no lugar. Que eu não sabia identificar se era uma sala . Provavelmente.

Zayn: Eu sou Zayn ... - Sim, eu sei. -  Eu consegui uma cama ao lado do meu quarto, quer se adaptar ?
Eu: Arrã.

Diálogo: EU TE ODEIO. 
O que será que ele deve ter pensado de mim ? Sou uma idiota mesmo. Milhões de garotas - e garotos, acredite - queriam estar no meu lugar e eu perdendo esta chance. Quer dizer, eu não sou boa em diálogos. Gosto mais do diálogo da internet, que não precisamos ver ninguém, nem com frios internos.

O acompanhei até o quarto. Estava ótimo, ele deixou minhas malas em cima da cama e eu simpaticamente agradeci. Aproveitando ...

Eu: Ah.... Parabéns ! Sua mãe disse que era seu aniversário hoje e parece que deu uma festa ...
Zayn: UAL ! 

Me calei, não sabia ao certo o porquê ele vibrava.

Zayn: Mais que uma palavra ! - ele riu e eu fiquei vermelha - Mas.. obrigado. Não mereço abraço?
Eu: Ahn... claro.

Dei a volta na cama e o abracei, senti o cheiro de seu perfume, misturado com um pouco de álcool, logo nos desabraçamos.

Zayn: Está bem ? - ele me perguntou com um olhar de preocupado -
Eu: Sim, é que estou imaginando minhas amigas no meu lugar.. elas surtariam..
Zayn: Suas amigas são directioners ?
Eu: Desculpe.. di.. o quê?
Zayn: Fãs da One Direction. Directioners.
Eu: É.. isso... - ri sem graça-
Zayn: E por que não vieram com você ?

Eu fiquei o olhando por segundos e não sabia o que responder. O que eu ia responder ? '' Eu não tenho amigos ''; '' pessoas não gostam de mim ''; '' não tenho amigos conhecidos '' ; NÃO POSSO RESPONDER ISSO.

Eu: É que elas não sabiam ... que... eu era... - droga, gaguejei - era, pra mim conhecer você. Falando nisso, por que exatamente eu estou aqui ? Eu deveria ficar em algum apartamento.
Zayn: Minha mãe que falou que você ia ficar aqui por uns dias até achar um apartamento que goste.

Depois disso, ficou aquele silêncio, entre nós, eu queria perguntar tantas coisas. E se eu falasse e ele não gostasse de mim ? Melhor ficar cal...

Zayn: Eu vou arrumar lá embaixo, você se instala ou ... - ele terminou para que eu sugerisse algo -
Eu: Eu vou .. arrumar minhas roupas no armário. Pode ir..
Zayn: Qualquer coisa... só chamar.

Eu vi o sorriso dele. O sorriso de Zayn é lindo, bem branquinho. Ele ultrapassou a porta a fechando e eu fiquei sozinha naquele quarto enorme.
[...]
Arrumei todas as minhas roupas em um armário de cor tabaco, organizei meus objetos em alguns criado-mudos e algumas estantes, meus livros em outras.

- É.. parece que está tudo organizado.

Me olhei no espelho que havia do lado da janela. Eu estava com um pouco de frio e precisava de um banho. Desci à procura de Zayn. Entrei em todos os setores da casa no andar debaixo - que estava praticamente tudo limpo-  e não o achei, caminhei até a sala novamente e escutei um gemido.

Eu: Zayn ? - novamente o gemido - Zayn. É você ?

Segui o gemido que vinha atrás do sofá, e era ele com a mão na barriga, lábios cortados, além cicatrizes acima da sobrancelha esquerda.

Eu: ZAYN ! Meu Deus ! O que aconteceu?

Ele não respondia, apenas gemia, o levantei apoiando um dos seus braços em meus ombros e o coloquei deitado no sofá mais próximo. Procurei a cozinha, consegui achar um copo e enchi de água, enquanto enchia, olhei ao redor e vi uma caixa de primeiros socorros dentro do armário de cor tabaco e consegui a pegar. Levei o copo na mão direita e a caixa na esquerda. Me sentei ao lado de Zayn, eu peguei um remédio e um pequeno pedaço de algodão.

Com jeito eu consegui retirar o excesso de sangue nos lábios e o ferimento na sobrancelha. Ele conseguiu se sentar e bebericar um gole d'água.

Eu: O que aconteceu ?
Zayn: Haters.
Eu: O que tem os haters ?
Zayn: Dois... dois, entraram na festa e.. - bebericou mais um pouco - esperaram, esvaziar e me bateram.
Eu: Mas como se aqueles seguranças não me deixaram entrar? Como eles entraram?
Zayn: São HATERS. Eles fazem de tudo.
Eu: Deve ser duro ser famoso.
Zayn: Bom, quando algo parecido com isso acontece.. é sim. E ainda tem a distância das minhas fãs. Eu amo elas.

Ele bebia a água, enquanto eu ia pensando... ele não tem uma namorada? Eu lembro que uma das fãs. Ou melhor, directioners, tinha me dito isso.

Eu:... Desculpe perguntar, mas você não tem namorada? Cadê ela?
Zayn: Que namorada?
Eu: É que... - arranhei minha garganta - eu vi no twitter uma menina falando sobre a '' namorada de Zayn Malik '' ...
Zayn: Ah, isso já acabou. Era apenas contrato, porém todos já sabiam.
Eu: Ah.. entendi.  Você está melhor ?
Zayn: Apenas com dor na barriga. Aquele garoto bateu forte.
Eu: Percebi. - eu ri, mas ele não -

O meu celular começou a tocar e era Trisha. Eu atendi ali mesmo com ele do lado.

- Olá Trisha. - Zayn me olhou espantado, porém pedia para não avisar nada o que tinha acontecido. -
-  Olá querida. Conseguiu achar o Zayn?
- Ah.. o Zayn ? Sim. Ele está aqui do meu lado.
- Posso falar com meu filho? Ele não atende o celular.
- Falar com ele ?

Olhei para ele e ele pedia que não.  E eu guaguejava. Não sabia o que falar: a verdade ou a mentira. Ele apertou minha mão pedindo ainda mais.

- Ele ... ele tá praticamente dormindo, ele estava arrumando a casa e eu o ajudando. E ele está dormindo no sofá.
- Então tudo bem. Irei dar a notícia à sua mãe.
- Que notícia ?
- Que está bem.
- Tudo bem.. han.. Trisha, irei desligar por que... eu.. vou .. vou tomar banho. - reparei Zayn me olhando de cima à baixo - Tchau...
- Até linda.

Ufa ! Pensei que não ia sair daquela agonia.

Zayn: Obrigado. Te devo uma.
Eu: Tudo bem... - disse retirando minha mão da dele - Eu só preciso tomar banho. Tem como me dizer aonde fica o banheiro?
Zayn: Próximo do meu quarto do lado direito, lá em cima.
Eu: Obrigada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14