Dreams - Capítulo 11


Eu: O que vocês vão querer ?
Zayn: Duvido que saiba cozinhar.
Harry: Eu acredito que a Claire saiba.

Harry tinha me levado a casa do Malik e eu o convidei para entrar. Malik não parecia surpreso ao vê-lo comigo.. no enfim, agora estou preparando comida para que possamos almoçar. Malik não acredita que minha comida é boa, já o Styles acredita. Harry tem sido um fofo comigo, durante todos esses dias. E agora no primeiro dia de aula, ele me traz flores . Rosas vermelhas. Ele consegue ser mais romântico ? Acho que não.

[...]

Decidi fazer Spaghetti. Recebi muitos elogios dos dois, bom, eu sempre tive talento na cozinha. Eu sempre pesquisei receitas na internet e ajudava a minha mãe em casa. Estamos na sala, assistindo Velozes e Furiosos , na verdade, parece que só o Malik tá assistindo.

Não consigo me concentrar com o Harry fazendo carinho pelos meus braços e me dando beijos no pescoço. Podia ver a cara de furioso do Malik quando a gente ria e ríamos ainda mais vendo a cara dele, tadinho ele queria assistir o filme...  Puxei o Harry quando estava nos créditos finais, para o jardim da casa.

Eu: Você deixou ele irritado.
Harry: Não importa... - rimos - Claire.. eu não consigo tirar você da cabeça.

Eu congelei ao ver aquele par de olhos verdes brilhando.

Eu: Harry..
Harry: Shh.. - ele colocou seu dedo nos meus lábios e sorriu, fiz o mesmo -

Ele se aproximou, eu estava nervosa, eu nunca beijei ninguém e muito menos vou beijar uma pessoa que conheço à 1 semana. Dei um passo para trás e desviei o olhar e ele soltou um suspiro.

Harry: Já imaginava...
Eu: Já está ficando tarde, por quê você não vai para casa ?

Ele me encarou por segundos e assentiu, se despediu do Malik que ainda se encontrava na sala e foi embora. Fechei a porta e me joguei no sofá colocando uma das almofadas na minha cara. Retirei-a depois de algumas reclamações e olhei para o relógio perto da TV. 18:00pm.

Eu: Será que o corretor vai aparecer?
Zayn: Não. - tinha os olhos vidrados na televisão enquanto mudava de canal -
Eu: Será que ele vai vir amanhã?
Zayn: Não. - cerrei os olhos, como ele pode ter tanta certeza?-
Eu: Como assim? '' Não '' ? - falei do mesmo tom de voz que ele -
Zayn: Ele não vai vir aqui nunca. Eu dei os dados totalmente errados..

NÃO ACREDITO.

Eu: VOCÊ FEZ O QUÊ?  - me levantei -
Zayn: - ele olhou para mim - Eu. Dei. Os. Dados. Totalmente. Errados. - falou pausadamente -
Eu: POR QUE VOCÊ FEZ ISSO SEU BABACA?
Zayn: PARA DE GRITAR ! - ele levantou a voz, assim como seu corpo ficando a minha frente - Eu... Eu não..
Eu: Você não o quê Malik? FALA LOGO !
Zayn: EU NÃO QUERIA QUE FOSSE EMBORA. SATISFEITA? FALEI. PRONTO.

Ele quase cuspiu as palavras na minha cara. Ele subiu as escadas com toda a fúria, mas quem estava uma fúria era eu. Subi as escadas logo em seguida e abri a porta do quarto dele. Malik se encontrara deitado em sua cama, olhando para o teto.

Eu: Malik? - ele continuou olhando para o teto, mas eu me sentei do seu lado na cama - Por que não queria que eu fosse embora? - silêncio mais uma vez - Me responde ..
Zayn: Não queria ficar sozinho. Minha família não pode morar perto de mim, e desde que aquela garota concordou comigo em acabar, eu me sinto sozinho, como sempre. E quando vem uma garota que sabe cozinhar.. - eu ri - eu só não queria que fosse embora, é a primeira vez que você vem aqui. Não posso deixar morar em um lugar que mal conhece.
Eu: Eu já tenho 16 anos Malik.
Zayn: Eu tenho 17, não fala nada.
Eu: Grande diferença ! - eu debochei e acabamos rindo - Malik..
Zayn: Hum? - ele olhou para mim -
Eu: Eu não vou embora.

[...]

Olhei ao redor e ainda estava na casa do Malik. Acordei 5 minutos depois do horário da minha aula. Não acredito que estava atrasada, dei um salto da cama, entrei no banheiro e tomei uma ducha, voltei correndo pro meu quarto e vesti uma roupa que estava de bom estilo para mim. Deixei meus cabelos soltos e corri pro quarto do Malik, ele estava dormindo, pulei na cama sacudindo ele.

Eu: ACORDA MALIK ! ACORDA !
Zayn: O QUÊ ? - disse se sentando -
Eu: EU ESTOU 10 MINUTOS ATRASADA ! ME LEVA PRA ESCOLA, PELO AMOR DE DEUS !
Zayn: Mas eu quero dormir... - disse voltando a ser coberto pelo lençol -
Eu: MALIK POR FAVOR ! É O MEU SEGUNDO DIA ! EU PRECISO IR PRO SEGUNDO TEMPO ! ACORDA !
Zayn; TÁ BOM ! Vou tomar um banho ...
Eu: NÃO ! Vai assim mesmo, depois você volta .

Puxei ele pelo braço e no caminho ele pegou as chaves. No caminho da escola eu falava '' acelera '' repetidamente. Quando fui pegar o meu celular para ver que horas eram... não acredito que ele não estava lá.

Eu: Não acredito ! - joguei a cabeça para trás, batendo no banco do carona -
Zayn: O quê?
Eu: Eu esqueci meu celular na sua casa.
Zayn: Toma, pega o meu . - ele deu vários tapinhas no corpo - Não está aqui.
Eu: AH ! Que droga.
Zayn: Que horas eu venho te buscar ?
Eu: Não sei, hoje tem Educação Física.. provavelmente vou sair mais cedo.
Zayn: Que horas mais ou menos? - viramos a esquina da escola -
Eu: Daqui a 3 horas, já que vou entrar no segundo tempo.  - ele parou o carro - Tchau .. - dei um beijo no rosto dele e abri a porta - Obrigada.

Estava já fora quando escuto um '' Boa aula '' e um arranco de carro. Saí correndo pelos corredores e acabo esbarrando com uma loira e derrubando seus livros.

Eu: Me-e me desculpe.

Peguei os livros e quando a olhei era a Thaylane.

Eu: Thay!
Thay: Claire !
Eu: Eu estou atrasada pra aula de Matemática, desculpa, tenho que correr.
Thay: Você é do Segundo ano do Will ?
Eu: Sou.
Thay: Cancelaram a aula de matemática. - suspirei aliviada - O professor está doente, vai repor a aula na quinta. Assim como a professora Edelle vai repor na sexta.
Eu: Não teve aula no primeiro tempo?
Thay: Não. Ontem ela disse que não teria aula, não avisaram à você?

Eu acordei assustada, fiz tudo às pressas, acordei o Malik no susto para nada. Eu sou mesmo uma '' menina de sorte '' como meu pai, me chama .

Thay: Vamos.. está todo mundo indo pro refeitório, parece que a banda da escola vai dar um pequeno show.
Eu: Banda da escola? - acompanhei seus passos até o refeitório-
Thay: Eles se formaram no Sétimo Ano no Fundamental, mas agora eles estão no último ano no Médio, eles são chamados como Under The Garbage [...] São aqueles quatros ali ... - me apontou quando eles começaram a tocar -

Eles até que tocam bem. Mas quando vi aquele menino moreno de topete, logo me veio a mente o Malik. Eu ri e olhei em volta, as pessoas cantando junto com eles. Avistei Georgia e Diana tentando chamar minha atenção. Desviei da Thay e fui falar com elas.

Eu: Oi !
Diana: E aí curtindo ? - ela fez um sinal com a cabeça para os meninos -
Eu: É... eles tocam bem..
Georgia: Mas meus meninos ainda são os melhores... - ela me fez rir, ela deu de ombros e começou a cantar junto -

Todos se divertiam, eles até que faziam covers, só que aí eles começaram a cantar uma música com um ritmo conhecido.

Georgia: Oh Meu Deus ! É a música dos meus meninos. The way that you flip your hair gets me overwhelmed..

Eu sabia ! Eles começaram e TODOS, T-O-D-O-S cantavam juntos, até aqueles de estilo EMO. Até eu . Eu queria gravar essa cena, mas lembrei que tinha esquecido meu celular. Estava estranho e ao mesmo tempo incrível.

[...]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14