Dreams - Capítulo 1

" Morning. 

Bom dia galera !! Vi uns comentários do post de ontem e... Explicando mais uma vez: Não gosto de vestir o que tá na "moda", não quero ser igual à todos. Posto looks, pra saberem como me visto no dia-a-dia " .

Espero que as pessoas que me "julgaram" ontem possuem inteligência suficiente para entenderem meu raciocínio ..... Bom... Vamos ao..

Look Do Dia 



Shorts de tom branco, com alguns strass nos bolsos de trás, acompanhado por uma blusa de cor azul marinho e sapatilhas vermelhas. Além de acessórios que completam o Look.

Último dia antes de ir para Londres. O que acham ? " 


Saí do blog, fechei meu notebook. Minha mãe diz, que esses blogs não dão "futuro" , mas não quero ser blogueira o resto da vida, é apenas um modo de me divertir. Já mencionei que não tenho amigos no bairro onde moro ? Graças ao Twitter, tenho amigos "virtuais" que sinto como se conhecesse há anos. 
Meus pais entenderam que quero terminar o Ensino Médio fora do Brasil, eles pediram que eu escolhesse um lugar, e o destino pediu Londres.

Estou a poucas horas de começar um dos meus sonhos.. Não é incrível ?! 

Peguei meu celular, que estava perdido entre meus lençóis, procurei um fone de ouvido e o adaptei. Procurei tantas músicas, qualquer uma que era de meu agrado... Naquele momento, Here Comes The Sun era perfeita. Saí de casa, levando minha câmera, uma Canon EOS 450D....era mais ou menos 10:00am, decidi dar uma volta ao bairro, vou senti falta daqui... Quer dizer.. Tirei belíssimas fotos aqui...apesar das personalidades das pessoas que o ocupam.  

Olhei para a Canon pendurada em meu pescoço e olhei ao redor da praça, que tinha um ar limpo e folhas perfeitamente se formando em árvores, não havia niguém para me atrapalhar. Ótimo. Comecei a tirar fotos, bastantes e ia olhando os resultados.

Eu: - Eu podia ser fotógrafa...

Ri quando percebi que estava falando sozinha. Voltei a caminhar para casa, quando vi algumas pessoas passando por ali. Será que até no meu último dia aqui, eu vou ficar trancada em casa ? 

[...] 

Retirei os fones e a máquina, os depositando em lugares diferentes no meu quarto, fui a procura de meus pais e só os encontrei na cozinha, acompanhados por uma mulher de cabelos lisos e negros, pele branca, diferente da brasileira, seus lábios eram rosados e bastante estilosa. 

Mãe: Olá querida, estávamos te esperando...
Eu: Olá... Bom dia ? -me direcionei à mulher, que ainda me encarava, mas não respondia -
Pai: - Bom dia querida.... Mas esquecemos de avisar que a senhora Malik é britânica.

Malik ? Eu já escutei esse nome antes...  Observação: BRITÂNICA ! Meus pais já viajaram muito para Londres, devem ter conhecido ela no local... Não sei.... Ela me lembra alguém.. É estranho... De repente a conversa em português, parecia que não tinha acontecido há alguns minutos, todos estão conversando em inglês, e meus pais puderam acreditar que esses anos estudando inglês, deu um belo resultado.

Eu: Eu vou rever a minha mala, faltam 3 horas para meu voo.
Pai: Queremos falar uma coisa para você filha.
Trisha: Eu - deu um ênfase- quero dizer uma coisa.
Eu: Estou toda a ouvidos.
Trisha: Para você não deixar seus pais preocupados, quero que procure por Zayn Malik, meu filho. Assim que  o encontrar, quero que me ligue.
Eu: Mas...eu pensei que ....
Pai: Filha, por sua segurança e nossa confiança em você.
Eu: Tudo bem...

Zayn Malik? SENHOR, DA ONDE EU CONHEÇO ESSE NOME ?
Trisha foi um dos poucos números adicionados na minha lista de contatos no celular. A maioria era pessoas de Twitter, que meus pais não pensam nem desconfiar.

[...]

Eu: Parece que está tudo aqui... caramba, nem é tanta mala ... - soltei um pequeno riso pelo nariz - São três, mas estão pesadas e... eu estou falando sozinha novamente. Tenho que parar com isso.

Desci com um certo desconforto as escadas de minha casa, e encontrei o taxista esperando à porta, para que me ajudasse com as malas. Faltavam exatamente 2 horas para eu me mudar, o que acontece às 09:00pm.

Eu: Vou sentir falta de vocês...
Pai: Duvido ! Vai conhecer gente nova e vai se esquecer de nós.
Eu: Impossível papai ! Vocês foram meus únicos amigos até então.
Mãe: Minha menina está indo para Londres e eu não recebo um abraço ?
Eu: Quanto drama mamãe ! - a abracei e em seguida meu pai -
Mãe: Não se esqueça de procurar por seu quase primo..
Eu: Quase primo?
Pai: Trisha é praticamente irmã da sua mãe e coisas femininas. - sim, eu ri -
Eu: É estranho eu dizer que Zayn Malik é um nome que eu já escutei ?
- Não temos dúvida... - as vozes se uniram.

O taxista buzinou umas duas vezes seguidas e eu caminhei em frente e disse ao mesmo para irmos ao aeroporto.

[...]

- Sim Trisha, eu cheguei.
- Agora vá para o endereço que coloquei, enquanto anotava o número do meu celular em seus contatos.
- Acho que perdi alguma coisa.
- No bloco de notas do seu celular. Eu coloquei o endereço, e quero que procure por Zayn Malik, quando chegar no ...
- Zayn Malik...
- Provavelmente já escutou esse nome.
- Estou com esse pressentimento desde que conheci a senhora.
- Por favor Claire... você. Senhora é para velhos. - rimos -
- Desculpe. Tenho que ir agora? É noite aqui.
- Pode ir, ele deve estar dando uma festa ou alguma coisa de jovens ... é aniversário dele hoje.
- Tudo bem... Tchau..

12 de janeiro. Aniversário. Zayn Malik. Não posso esquecer de parabenizá-lo. Desliguei o celular e o guardei no bolso da minha calça.

Procurei por um táxi que se apresentava na entrada do aeroporto. Minhas malas, logicamente foram depositadas no porta-malas. No banco de trás, sentada à janela, via a maravilhosa cidade. Vi algumas pessoas no topo de um prédio, com roupas de banho, um telão e um barulho de música mínima chegando aos meus ouvidos.

T: Então.. de onde veio ?

Me assustei um pouco, quando o taxista queria puxar assunto.

Eu: Hm.... Brasil.
T: Ual ! O país do futebol e carnaval....
Eu: É...

Pensei que iria acabar a conversa ali.

T: E você também é fã ?
Eu: Desculpe, eu estava lembrando do topo daquele prédio que acabamos de passar.
T: Ah... os jovens gostam de vir aqui, quando estão entediados.
Eu: Entendi.. -ri, imagina ele, se descobre se sou assim 24h por dia -
T: Você é fã?
Eu: Fã? De quem ?
T: One Direction.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14