Dreams - Capítulo 7





Depois da sessão acabar, fomos em uma lanchonete chamada Cadillac Jacks. Lá acabei pedindo um milkshake de morango, os meninos também pediram, só que de sabores diferentes. O Niall foi o que pediu algumas coisas à mais. Estávamos sentados na última mesa. Muitas fãs vieram até a mesa e pediram autógrafos e fotos e outras coisas à mais.
Eles deram uma palinha de uma música, tal qual eu pude saber que foi a primeira gravada em videoclipe, a famosa What Makes You Beautiful. Eles até que cantam bem, mas na minha opinião deveriam mudar só.. um pouquinho. Depois se juntaram à mim na mesa.

Louis: E então.. o quê achou?

Pensei que ele estivesse falando com alguns dos meninos e fiquei olhando para a menina do outro lado da rua, que tinha cabelos ruivos. Eu não sei o que ela tinha, mas parecia estar a passar mal. Ela estava encostada à um carro preto parado como se esperasse alguém ligá-lo.

Harry: SeuNome?
Eu: Oi? - disse voltando o olhar à eles -
Liam: O quê achou da apresentação?
Eu: É.. legal.

Meus olhos se voltaram para a ruiva que passava mal, ela tinha uma acompanhante agora, uma menina de mesmo tamanho, porém loira. Ela abanava descontroladamente a menina ruiva, até ela  parecer desmaiar. Eu tinha até esquecido dos meninos, apenas peguei minha bolsa prata e saí correndo até o outro lado da lanchonete, se aproximando das duas.

Eu: O que você tem?

Nenhuma conseguia falar, então chacoalhei os ombros da menina loira perguntando o que havia acontecido.

- Ela tem asma, ela é directioner e os meninos da One Direction estão vindo para cá - ela olhou pro trás dos meus ombros - ela não os pode ver. Ela está sem a bombinha. Ela está nervosa, eu estou nervosa. Por favor nos ajude.

Eu olhei para os meninos e fiz um não para Zayn, que entendeu e parou os meninos. Peguei a bombinha dentro da minha bolsa e fiz o processo para que a ruiva fique melhor.

- Você também tem asma?
Eu: Eu preciso disso quando fico nervosa ou ...
- Eu vi eles. Eu vi.

A ruiva dizia, envolvendo a mão direita na bombinha e melhorando.

- Olha Grace, ela te ajudou. E por favor se acalme. - disse a loira.
Eu: Grace? Seu nome é Grace?  - a ruiva balançou a cabeça positivamente, me entregando de volta a bombinha -
Grace: Eu sou Grace e ela é Thaylane, a Thay.
Thay: Obrigada por tudo .
Grace: Muito obrigada, você me salvou.

Eu que sempre reclamei em ter esse problema, pude ajudar alguém..

Eu: Então, você é directioner...
Grace: Sim,  sim. 

Ela me olhava com certa preocupação ao se levantar com ajuda minha e de Thaylane.
Queria que alguém do twitter viajasse comigo.Alguém que entedesse do assunto " One Direction". 

Eu: O que faria, se visse os meninos da One Direction na rua ?
Grace: Eu vi, eles estão ali! -apontou pra lanchonete multuosa - 
Eu: Você também é fã? - me direcionei à Thaylane -
Thay: Apenas. Fã. Não sou directioner, mas sou fã, graças à Grace.
Eu: E se eu convidasse vocês para se juntar à mim e eles naquela lanchonete ?

Grace pediu a bomba novamente, mas não chegou a desmaiar. Thay sorria de orelha à orelha. Elas pareciam se emocionar por dentro, mas apenas sorriam por fora. Foi maravilhoso ver sorrisos assim.

Elas perguntaram um pouco mais sobre mim, antes de me acompanharem. As levei até eles que tinha os olhos arregalados. Elas seguravam os meus braços - cada uma de um lado - e pude as sentir tremendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14