I Love You More Than This - Cápitulo 8

Capítulo 8


Estava tenso o clima no carro, tenso mesmo, acho que não era como eu esperava ser, até que.
-Você estuda no mesmo colégio que a Fernanda, Lorena e a Victória?
-Não vai me dizer que você é amigo da Lorena?

image

-Tá brincando né? Nunca! 
-Que susto!
-Ela vive torturando a Fernanda, aquela garota vive de aparência! - Ele disse
-Ah, pensei que você gostava dela. - Eu disse.
-Não mesmo! - Ele disse.
-Ah, olha, você pode me deixar aqui mesmo, minha casa é muito longe. - Eu disse
-Tem certeza?
-Tenho!
-Então.. Até mais.
-Até. - Eu disse saindo do carro.
Fui andando e andando, eu não iria pegar ônibus, estava há dez quarteirões da minha casa, estava escuro, e muito frio, estava muito triste por ter brigado com Íris, as vezes eu também exagero.
Quando cheguei em casa eu não sabia como iria entrar em casa, afinal eu sai pela janela e minha mãe acha que eu estou dentro do meu quarto, só acha, amanhã eu tenho aula e não sei o que fazer.
Quando cheguei em frente a minha casa subi na minha casa da árvore e deitei lá, botei aquele pequeno e velho celular para despertar mais cedo do que costume, e adormeci.
Acordei era 5:50 a.m, eu estava acabada, via meu reflexo em uns pedaços de uma antiga janela quebrada, estava com uma cara de que não dormia a três dias e como eu iria pra escola com a mesma roupa? A Íris não é uma opção, eu não tenho a quem recorrer, fiquei pensando e pensando, já sei!
Passaram-se dez minutos e lá estava eu, na antiga caixa de roupas na garagem, lá tinham roupas que não davam mais em mim, e roupas antigas da minha mãe, eu podia recorrer a alguma, eu no final estava assim, consegui achar uma roupa descente, ainda bem que minha mãe não tinha mal gosto.
Peguei meu carro e fui direto para a escola, chegando lá a Vanessa estava brigando com a Fernanda, fiquei meio horrorizada, ela não tinha pena da própria irmã.
-Ei, pare com isso Lorena! - Eu me intrometi.
-Não se meta aqui. - Lorena botou o dedo na minha cara enquanto falava.
-Não precisa disso. - Fernanda sussurrou com medo.
-CLARO QUE PRECISA, VOCÊ vai deixar ela te tratar assim? 


- O que você está fazendo aqui Lucca? - Lorena perguntou assustada.
-Lucca? - Disse me virando assustada.
-Pera ai, vocês se conhecem? - Lorena perguntou.
Eu e Lucca nos entreolhamos ..

CONTINUE.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14