I Love You More Than This - Capítulo 7

Capítulo 7

-Sim - Disse timidamente a menina dos olhos castanhos.
-Porque você está chorando? - Perguntou Íris.
-Nada demais. - Ela respondeu.
-Se fosse "Nada demais", você não estaria chorando! - Íris disse impaciente.
-Íris! - Repreendi.
-Que foi? É verdade - Ela disse cruzando os braços
-Não temos nada haver com a vida dela, vamos- Eu disse a puxando.
-Eu estou esperando duas pessoas, acho que vocês deveriam ir mesmo - Ela se manifestou.
-Nossa, estou tentando ajudar! - Íris se irritou.

Quando estávamos saindo finalmente da mesa nós deparamos com a Victória Armani e o queridinho das garotas, Lucca Loubeck, só vi Íris ficar paralisada ao meu lado.
Íris se virou instantaneamente e perguntou para Fernanda:
-São eles que você estava esperando? 
Fernanda apenas acenou positivamente com a cabeça.
Íris voltou a olhar pra eles e simplesmente perguntou:
-Vocês são amigos DELA?
Os dois se olharam com cara de "tá, e oque que tem?" 



- Sim, porque? - Lucca perguntou.
-Vamos Íris. - Sai dali puxando Íris enquanto Lucca olhava para mim.
Quando chegamos lá fora eu surtei.
-Você está louca Íris? Você quer me matar de vergonha? Porque você fez aquilo tudo? - Gritei com ela.
-Não precisa gritar amiga, mas você viu quem estava na nossa frente? Lucca Loubeck! - Ela gritou sacudindo os braços para cima.
-Para com isso! Agora vamos ficar aqui fora, porque lá dentro eu não entro mais! - Falei irritada.
-Amiga, tá frio! - Ela reclamou.
-Não interessa mais, que ódio Íris! - Reclamei.
- Você sempre se estressa com tudo, você me estressa! - Ela disse alto.
-Primeiro, não era pra você ter ido falar com a Fernanda, segundo, você não tem nada haver com a vida dela e nem a minha!



-É isso mesmo? Ok então! - Ela disse se afastando
-Íris, espera! Eu não quis dizer isso! - Eu disse indo atrás dela.
-Pelo amor de Deus, você nunca tá errada, você é a certa SEUNOME - Ela disse com lágrimas nos olhos.
-Íris, por favor!
Já se via só escuridão, eu estava desesperada, Íris tinha acabado de entrar no seu carro, eu fiquei mais ou menos uma meia hora procurando meu carro, o chão estava liso, estava cheio de gelo, estava com os olhos marejados, já não enxergava nada até que lembrei que não estava de carro, como posso ser tão burra? Eu sai correndo de volta ao banco que estava para pegar o cachecol de Íris que ela tinha esquecido e sai correndo, mas quando cheguei ao estacionamento eu cai, mais eu cai muito feio, estava com as minhas mãos raladas e vi alguém atrás de mim me observando, era o Lucca, ele estava rindo da minha cara, que vergonha, mas quando ele percebeu que não estava bem foi me ajudar.
image

-Você tá bem? - Ele perguntou assustado me ajudando a levantar.
-Tanto faz e obrigada. - Disse me levantando e limpando minhas roupas
-Suas mãos estão sangrando, entre no carro, eu te levo em casa. - Ele falou olhando fixamente para minhas mãos.
-Primeiro, eu não entro em carro de estranhos e segundo minha casa é muito longe. - Falei.
-Primeiro, eu não sou estranho, temos amigos em comum, segundo, não me importo - Ele disse sorrindo.
-Nossa, pensei que você ia falar "não sou estranho, sou famoso", porque odeio desse tipo. - Reclamei.
-Que bom, eu também! - Ele disse me puxando pro carro.
Apenas sorri.

CONTINUE

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14