I Love You More Than This - Capítulo 5

Capítulo 5


Ela realmente é cabeça dura, depois de tudo, de me pedir desculpas, faz tudo de novo, apesar de não estar mais nevando ainda estava muito frio, eram 1:00pm, pelo menos o que dizia o meu celular que a propósito estava com 2% de bateria, não queria voltar pra casa, nem ir para casa de nenhum dos garotos, todos iam me pedir explicações ou me zoar no mínimo, e claro que minha mãe também me perturbaria me enchendo de perguntas.

[...]

Sentei em um banco de uma pracinha bem ali perto, parecia deserta, uma ou duas pessoas passaram por lá, estava me sentindo sozinho, peguei meu celular e tinha acabado a bateria, então decidi ir pra casa do Louis, minha única escolha.

[...]

Chegando lá toquei a campainha umas três vezes e Louis aparece de pijama na porta coçando um dos olhos.
-Harry? - Ele perguntou sonolento.
-Não, o Papai Noel! - Eu disse ironicamente.
-Idiota - Ele disse dando espaço para eu entrar.
-Estava dormindo? - Perguntei.
-Não.. Imagina! - Ele falou indo em direção a cozinha.
-Foi mal, posso ficar aqui por enquanto? - Perguntei.
-Tanto faz! - Ele disse bocejando em seguida.
Louis subiu as escadas, fomos até o quarto dele, ele não perguntou nada, que bom...
Peguei o carregador do celular dele e botei o meu pra carregar, Louis tinha voltado a dormir, fiquei no twitter fazendo #AskHarry , decidi ir para casa então escrevi "Lerdão" na testa do Louis, tirei uma foto, postei e depois fui embora.
Não sabia pra onde eu iria, estava totalmente sem rumo e sem cabeça, ainda pensando naquela garota, o que me faz sempre ir atrás dela? Ela que deveria me pedir desculpas, mas o idiota sempre correndo atrás, também não quero mas saber dela, vou ignora-lá e assim quem sabe ela perceba que está perdendo muita coisa, no final desse mês faremos uma turnê nos EUA e ficaremos um mês fora, será que ela vai sentir minha falta? Ou pelo menos sentir falta de implicar comigo? Não sei porque ainda penso nela...
Estava sentado no mesmo banco, no mesmo destino de antes, quando alguém botou a mão nas minhas costas, seria ela? Será que ela se arrependeu?
Virei com toda expectativa mas era uma daquelas garotas que me perseguiam freneticamente na escola.
-Oi Harry...
-Oi. - Eu disse bem desanimado.
-Que foi? - Ela perguntou sentando ao meu lado.
-Qual o seu nome mesmo? - Perguntei por perguntar.
-Nossa, você esqueceu meu nome? - Ela perguntou decepcionada.


-Me desculpe, muitos nomes na minha cabeça.. - Dei a desculpa, nunca quis saber o nome dela apesar de ela ter dito umas quinhentas vezes.
-Tudo bem, é Lorena.. - Ela disse sorrindo.
-Ata.. - Eu disse sorrindo amarelo.
-Harry, você é amigo da SEUNOME? Eu sou amiga dela! - Ela disse sorrindo.
Como??? Como uma garota com 10 centímetros de cérebro era amiga da SeuApelido? Impossível, ela só poderia estar dizendo isso para chamar minha atenção ou algo.. Aquela garota era muito fútil para ser amiga da SeuNome, a SeuApelido que eu conheço.
-Ainda está ai? - Ela perguntou balançando a mão em frente ao meu rosto.
-Desculpe.. Você é amiga dela? - Perguntei desconfiado.
-Sou sim.. Então, vocês são amigos? - Ela insistiu.
-Em que mundo você vive? Eu e SeuNome somos como gato e rato, ela me odeia.. - Eu disse.
-Nossa! Podemos fazer algo qualquer dia desses? - Ela perguntou sorrindo.
-Ok, vou ver e depois te falo, preciso ir, tchau Lorena - Eu disse saindo dali o mais rápido possível dando um breve aceno de mão e ouvindo ela gritar "Tchau". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14