I Love You More Than This - Capítulo 1

Capítulo 1

Era uma segunda feira, primeiro dia de aula, não acreditava que teria que ser obrigada a ir pra aquela escola novamente, por mais um ano, aguentar gritinhos e choros desnecessários por aqueles cinco babacas que se achavam por ter fama, eu era a ÚNICA naquela escola que não puxava o saco deles, até os meninos, até minha melhor amiga, não sei como ela consegue . [...]
Estava no refeitório sentada com a Íris, minha próxima aula era de química, e a propósito a que eu mais odiava, era uma das únicas aulas que eu tinha com um dos meninos daquela banda nojenta..
A aula chegou, sempre fiz dupla com um garoto que não me recordava o nome, também não fazia questão de lembrar porque o garoto era burro que nem uma porta e era outro motivo pra eu não gostar dessa aula,o professor sempre me obrigava a auxiliar um aluno todo ano [...]
Estava prestes a começar aula, sentei na primeira fileira de costume enquanto um dos garotos daquela bandinha estava atrás de mim, brincando com um lápis ou algo do tipo, apenas revirei os olhos, o professor chegou a sala, botou as coisas dele encima da mesa e começou a mudar algumas pessoas de lugar, fingi que não ouvia até que ..
- Senhorita SEUSOBRENOME, esse ano você fará dupla com Harry.
Olhei em volta e não imaginava quem era Harry.



- E quem seria esse? - Perguntei para o professor.
Por um instante o professor fez uma cara estranha e quando olhei a sala toda estava com a mesma cara.
-Você não sabe quem é Harry?
- Não, algum problema? - Perguntei.
Quando falei isso o garoto que estava atrás de mim (o da bandinha ridícula) se levantou, veio até mim e falou:
-Eu sou Harry! - Gesticulando a mão para um aperto de mãos.
Me levantei no mesmo instante e falei:
-Nem pensar que vou fazer dupla com ele!!
-Sente-se Senhorita SEUSOBRENOME, você vai ajudá-lo e ponto final.
Peguei minha mochila bufando e falei:
-Não vou pra fileira de trás!
-Ande Senhorita SEUSOBRENOME, mais uma vez é detenção - Ele disse.
Bufei, fui pra trás e não falei uma palavra.
- Oi, eu sou Harry! - aquele garoto falou pra mim.
-Sério? Não lembro de ter perguntado. - Eu disse olhando fixamente para mesa.
-Desculpa então. - Ele disse - Só uma pergunta .. Por quê você não quer fazer dupla comigo? 
Não respondi, apenas revirei os olhos.
-Harry, por favor, silêncio!
-Desculpe Senhor Almeida.
Dois longos tempos se passando, faltando um que era depois do intervalo [...] Quando sai da sala de aula Íris veio correndo até mim gritando:
-AAAAAAAAAAH AMIGAAAAAA!
-Fala baixo sua louca, o que aconteceu?
- V-O-C-Ê tá fazendo dupla com Harry Styles??? 
- Infelizmente - Eu disse revirando os olhos.
- Isso era disputado por todas as garotas da escola! Você tem noção disso?



- Não, que tirem ele de perto de mim!
- A Lorena e a Vanessa estão querendo mesmo, estão se mordendo de raiva de você estar com ele!
- Problema delas.. Que engulam ele, que pra mim tanto faz, agora vamos.. 

[...]

O intervalo passou mais rápido do que eu esperava, não queria voltar naquela sala de aula, não queria sentar ao lado daquele garoto de novo! [...]
Estava entrando na sala de aula quando alguém me puxa pelo braço.
-Ei ! - Dei um grito me virando.
- Qual o seu problema comigo? - Era o Harry, aquele garoto ridículo.
-Oi? Quem tem problema aqui é você! Me deixa - Eu disse saindo.
Ele me segurou pelo braço e falou:
-Não vamos sair daqui enquanto você não me disser o que você tem contra mim! - Ele disse me puxando para dentro de um pequeno armário de limpeza e fechando a porta.
-GAROTO!!! Quem tem problemas aqui é você! Me deixa sair!!!!
- Não! Você não me conhece pra me odiar, isso me incomoda.
- Querido! Eu não sou obrigada a gostar de você playboyzinho idiota! Se você quer ser paparicado vá procurar essas garotinhas fúteis ou as suas fãs! Eu não  te conheço e é por isso mesmo que eu não gosto de você, agora ... PIOROU! Nojento, sai da minha frente que eu quero ir pra aula [...]

Os dias se passaram e as aulas de química pareciam que estavam cada vez mais tensas, eu não falava com ele e nem ele comigo, algumas vezes via ele com os outros "amiguinhos de banda" dele no intervalo olhando pra mim como se eu fosse um E.T ou algo parecido por não gostar deles. Depois daquela briga vieram mas várias e várias, Professor Almeida estava decidido a fazer a gente se acertar, só que isso nunca aconteceria .






:D Continue ..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente ou Coração - Cap. 18/ 2ª temporada

Dreams - Capítulo 15

Dreams - Capítulo 14